Branding

Como Branding, podemos entender o conceito como a “criação da imagem de uma marca”.

Cada empresa escolhe se mostrar / posicionar de uma forma, valorizando determinados tipos de informação e não outros. Por exemplo, a Coca-Cola: você não vai ver a marca relacionando sua imagem ao produto em si; afinal, o que vendem é a ideia de felicidade.

BRANDING ATRAVÉS DE STORYTELLING

Esta técnica, que se chama Storytelling, visa chamar a atenção dos consumidores através da criação de um vínculo de empatia com a marca em função dos valores que associa à sua imagem.

O Marketing Digital é ideal para realizar campanhas de branding, principalmente em função do seu potencial de chegar a milhões (e porque não dizer, a bilhões) de consumidores que passam o dia na Internet.

De fato, o ideal é que os usuários se transformem em agentes de propagação das ideias de uma marca em particular. Este é o sonho de praticamente todas as campanhas de Branding.

Redes sociais
Transcend is a business WordPress theme geared towards online businesses and agencies. It helps you sell your product by showcasing its features in an elegant and professional design.
Flickr Images
Flickr Images