Link Building

1- LINKAGEM EXTERNA

Esta técnica consiste em ter links dirigidos à sua página, publicados em conteúdos de terceiros. O Google dá especial atenção à construção de vínculos entre páginas, mas o faz de forma bastante rígida.

Por exemplo, a “troca de links” já não é uma prática benéfica para páginas, o Google identifica quando há acordos feitos e
surgem links na mesma quantidade entre uma página e outra. O ideal é conquistar espaço em páginas alheias e inserir os links para a sua página de forma natural e fazendo com que os usuários queiram entrar para complementar alguma informação que estejam buscando.

2- LINKAGEM INTERNA

Há também a possibilidade de construir internamente o link building de seu site. Basta, para isso, em um blogpost, criar hyperlinks para outros artigos do mesmo blog. Assim, o seu leitor ficará mais tempo navegando pela marca, com possibilidade grande de se tornar um cliente frequente.

Redes sociais
Transcend is a business WordPress theme geared towards online businesses and agencies. It helps you sell your product by showcasing its features in an elegant and professional design.
Flickr Images
Flickr Images